Home / Geral / Brasil / TSE REJEITA PEDIDO DO PT PROIBINDO MEIRELES DE USAR IMAGEM DE LULA NA TV
Brazil's Finance Minister Henrique Meirelles gestures during a meeting with businessmen in Porto Alegre, Brazil March 26, 2018. REUTERS/Diego Vara

TSE REJEITA PEDIDO DO PT PROIBINDO MEIRELES DE USAR IMAGEM DE LULA NA TV

Henrique Meirelles comemora direito de exibir imagem de Lula em campanha eleitoral

 Henrique Meirelles

Candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles comemorou nesta quarta-feira (12) a vitória em um imbróglio por uma reivindicação improvável: o direito de poder apresentar a imagem do ex-presidente petista Lula na campanha adversária do MDB.

“A imagem do Lula aparece como testemunha do meu trabalho”, disse Meirelles nesta quarta, em evento de sua campanha na rua 25 de Março, centro do comércio popular paulistano.

Nesta terça-feira  (11), foi rejeitado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) um pedido da coligação do PT para impedir que Meirelles use a imagem de Lula em sua campanha, conforme adiantou a coluna Painel.

Com a foto do ex-presidente petista em seu programa eleitoral na TV e no rádio desde o início das exibições, a estratégia de Meirelles é se apresentar ao eleitor como o responsável pelo bem-estar econômico experimentado pela população quando ele chefiou o Banco Central durante os oito anos de gestão Lula (2003-2010), época em que a classe C expandiu seu poder de compra.

Veja Também

CAI EUNÍCIO, SOBE JEREISSATI: ELE AGORA É A BOLA DA VEZ NO PLANO NACIONAL

SER OU NÃO SER? By Eliomar de Lima O PSDB do Ceará faz reunião hoje, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *