Home / Geral / Baixo Astral / PEDOFILIA EM BARBALHA: REVOLTA DOMINA VEREADORES, POPULAÇÃO E ENTIDADE CONSTITUÍDA

PEDOFILIA EM BARBALHA: REVOLTA DOMINA VEREADORES, POPULAÇÃO E ENTIDADE CONSTITUÍDA

MERGULHO INFELIZ

Está faltando zelo à Câmara Municipal de Barbalha no que concerne cuidar de sua imagem perante a opinião pública. Na manhã desta terça-feira o povo desta bucólica cidade, a terceira mais importante do Cariri, amanheceu com a infeliz notícia de que um de seus vereadores está sendo acusado de pedofilia por uma garota de programa que teria entregue ao Ministério Público, cenas filmadas em seu celular, onde oferece detalhes do político seviciando a sua filha menor de idade.

A revolta já começa a dominar a população barbalhense e já existem vereadores tentando separar o joio do trigo, sendo assim, redigiram nota oficial para esclarecimento da população e pedindo soluções por parte das autoridades competentes. Vamos à Nota Oficial elaborada e distribuída para a imprensa pelos vereadores Rildo Teles, Tacio Honorato, Marcus Alencar, Antonio Correia, Rosa Carneiro e Antonio Sampaio:

MANIFESTAÇÃO PÚBLICA

Os vereadores Rildo Teles, Tarcio Honorato, Marcus Alencar, Antônio Correia, Antônio Sampaio e Rosa Carneiro se manifestam sobre a notícia veiculada em dois equipamentos jornalístico importantes, de uma trágica manchete de um suposto envolvimento de um membro do Poder Legislativo de nossa cidade com pedofilia e estuporo de uma criança.

O  nosso sentimento é de repúdio a esse ato desumano e delituoso.  Confiamos e depositamos toda nossa credibilidade na Polícia, Ministério Público, e no Judiciário, para que de maneira enérgica possam agir com rigor nas apurações para dar uma resposta a sociedade.

Vamos nos empenhar para que mesmo reconhecendo o peso das acusações que atingem diretamente a imagem de um Poder, que tem na sua essência a fiscalização, elaboração de leis e proteção da sociedade, seja mantido inalterado os trabalhos lá desenvolvidos na defesa de nosso povo.

Iremos acompanhar de perto cada passo das investigações, cobrar a aplicação do rigor da lei, demonstrando assim que nenhuma injustiça seja feita!!!

MANIFESTAÇÃO INDIVIDUAL

Já o Procurador do Município, Ciro Rocha, em sua página na Rede Social desabafou escrevendo o seguinte:

 

REPERCUSSÃO EXTRA  BARBALHA:

Diante da repercussão extra município do citado caso, o Sindicato dos Servidores dos Poderes Legislativos do Estado do Ceará -SINDILEGIS, com sede em Fortaleza, também reagiu ao inusitado do caso, também redigindo nota dura exigindo da Presidência da Câmara Municipal de Barbalha e  do Poder Judiciário, providências enérgicas e urgentes. Vejamos a Nota Oficial do Sindilegis:

O Sindicato dos Servidores dos Poderes Legislativos do Estado do Ceará -SINDILEGIS-CE, diante na notícia veiculado no Jornal do Cariri sobre o suposto envolvimento de um vereador de Barbalha com o crime de pedofilia, manifesta sua preocupação com a grave notícia.

Somos servidores do Poder Legislativo, Casa de Leis e guardiã da democracia, espaço que preza e luta pela preservação da vida e da dignidade da pessoa humana.

Esperamos do Presidente da Casa uma atitude célere na investigação e na colaboração com o Poder Judiciário para que apure os fatos e preste os esclarecimentos devido ao povo de Barbalha que, como nós, repudia qualquer tipo de conduta que atente contra o ser humano, especialmente crianças, mulheres, negros, trabalhadores e idosos.

SINDILEGIS-CE

Veja Também

EDIL THIAGO ESMERALDO EMPLACA PROJETO MODERNEX NO LEGISLATIVO CRATENSE

ASSUNTO SOLAR O Jovialíssimo vereador Thiago Esmerando, filho exemplar dos queridos Ailton Esmeraldo e Meiriane, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *