Home / Geral / Cariri / PARQUE DE VAQUEJADAS SÃO GERALDO, EM JUÁ, PODERÁ TER OUTRO DESTINO

PARQUE DE VAQUEJADAS SÃO GERALDO, EM JUÁ, PODERÁ TER OUTRO DESTINO

NOVA ORDEM

Empresário Muriel Farias

O jovialíssimo empresário Muriel Farias, cuja família é proprietária do maior Parque Privado de Vaquejadas do Ceará, o famoso Parque São Geraldo, que já abrigou as maiores vaquejadas de nosso Estado e tem como área pouco mais de 55 mil metros quadrados, localizado no coração de Juazeiro do Norte, numa área de grande expansão e especulação imobiliária, está à venda.

Diante da desistência de compra do referido imóvel por parte do empresário juazeirense Newton Macedo, Murielzinho, inclusive, acionou o mesmo judicialmente por descumprimento de acordo judicial, dai que a family Farias resolveu impulsionar a negociação por outra vertente.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte e o Governo do Estado do Ceará demonstraram interesse em adquiri-lo para demolição e no local construir o maior conjunto habitacional  do Cariri no formato do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. De acordo com Muriel, existem também outros projetos embrionários por parte de setores empresariais citadinos que estão chegando a seu conhecimento e que estão a merecer especial atenção.    

Veja Também

EMPRESÁRIO DE JUAZEIRO SÃO TREINADOS PARA VENDAS DE NATAL

PREPARATÓRIO O Natal se aproxima e com ele uma das principais temporadas do comércio. Com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *