Home / Geral / Alto astral / MARCOS PEIXOTO DESCOBRE UM DOS FORTES MOTIVOS DE CARIRIEISSO SER TÃO LIDO NA FRANÇA

MARCOS PEIXOTO DESCOBRE UM DOS FORTES MOTIVOS DE CARIRIEISSO SER TÃO LIDO NA FRANÇA

QUE CHIQUE!

Hoje à tarde o amigo Odálio Silveira Jardim que é de Petrolina, porém, reside há vinte anos em Paris, na França, entrou em contato comigo através do whatsApp, comunicando-me que meu site está fazendo o maior sucesso na Terra do General De Gaulle. “Quando encontro um caririense por aqui vou logo perguntando se já ouviu falar em seu site. Quando o cara afirma que sim, tratamos logo de por a conversa em dia, baseados em suas informações. Quando o conterrâneo brasileiro diz que não conhece o Caririeisso, logo passamos o endereço do mesmo e sem demora o cidadão nos informa que se tornou fã de carteirinha,” nos conta Odálio para alegria de todos que fazemos este site.

Odálio diz que conhece vários outros blogs e sites ligados ao Cariri, mas não comparáveis ao nosso, desde que nos preocupamos em oferecer uma diversidade de notícias, enquanto os outros miram apenas nas notícias policiais ou passam a impressão de ser um canal de propriedade dos políticos, pois conquistaram uma imagem de meros empinadores de releases dos agentes políticos. “O seu a gente nota que todas as matérias veiculadas são autorais, por já conhecermos o seu estilo espontâneo de escrever. Até matérias que a gente sente que lhes chegaram às mãos por meio de releases, diante de sua preocupação com a excelência do texto jornalístico, você não se permite apenas copia-las e logo após colá-las em seu site. Você busca ler a informação e a reinventa com a sua maneira toda própria de escrever ,” reconhece Odálio.

Ainda em minha conversa no whatsApp com o amigo Odálio, revelei-lhe que dia desses estava eu conversando com o empresário Guilherme Gregório na casa do prefeito de Barbalha, engenheiro Argemiro Sampaio, quando lhe afirmei que estava sem entender o motivo de meu site ter um grande número de leitores na França, principalmente em Paris, dai que agora descobri o motivo. Agradeci a força ao amigo Odálio e prometi me esforçar para aprimorar cada vez mais o nosso trabalho informativo em nome de todos os nossos leitores nacionais e internacionais. Que chique!

Veja Também

INFRAERO CONCLUI OBRAS NO PÁTIO DO AEROPORTO REGIONAL DO CARIRI

ETAPA VENCIDA A Infraero entregou no final de agosto as obras no pátio de estacionamento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *