Home / Geral / Cariri / HADDAD ENCARNA ENTIDADE LULALÁ EM FLORIPA, EM SANTA CATARINA

HADDAD ENCARNA ENTIDADE LULALÁ EM FLORIPA, EM SANTA CATARINA

REENCARNANDO

A colunista social fortalezense, miss Sônia Pinheiro, escreveu quem roubou – literalmente (!) – a cena política em Floripa – última terça – foi Fernando Haddad, que assumiu por completo a personalidade de Lula em comício. Pois bem: para passar maior densidade à tal constatação, ele não apenas se valeu de palavras do guru como, por vezes, imitou sua fala, incorporando a entidade que baixara em si e levando a plateia em fanatismo ao delírio. Haddad aproveitou para arremessar míssil no vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão (PRTB), infeliz, por sinal, na frase de que “casas onde não há pai e avô, mas mãe e avó seriam fábricas de desajustados para o tráfico”. Um absurdo – disse – o bem o presidenciável do PT. Mourão, que poderia ter evitado tal saia justa – colocando esparadrapo na boca -, irritou profundamente, mães e avós em situação tal. Ana Carla Bermúdez, do UOL em SP, contou tudo que viu e ouviu nesse showmício, já que Haddad imitando voz e trejeitos (rústicos) de Lula, deu uma de showman (tal definição é da coluna). “Lembrando que temos 19 dias para a eleição, Haddad aconselhou a militância petista a virar o voto de eleitores de Bolsonaro com carinho”. Mais uma provinha de que Haddad se acha o Lula mas que, em caso de vitória, o chefe é quem vai dar as cartas em Palácio, deliciando os ouvidos de lulistas. E Haddad traduziu tal sentimento e constatação bem assim (no relato de Bermúdez):

“Eu falei: Lula, eu estou aqui, esgotado o prazo. O que você quer da gente? (parodiando a voz de seu Ídolo). Ele falou: Companheiro Haddad, vai lá e ganha ESSA ELEIÇÃO PARA MIM”.

Finalizando, disparou mais um torpedo em Jair Bolsonaro:

“O problema deles é fisioterápico, e eu explico o porquê. Quando eles fizerem isso (no gesto de uma arma com as mãos), ensina eles a fazerem assim (fazendo o sinal de um L, de Lula, com a mão), que o Brasil tem jeito…

Veja Também

JUSTIÇA ELEITORAL INCAPACITADA DE BARRAR PODER ECONÔMICO NO CARIRI

Estamos nos aproximando do dia 15 de novembro, dia em que acontecerá as eleições municipais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *