Home / Geral / Cariri / HADDAD ENCARNA ENTIDADE LULALÁ EM FLORIPA, EM SANTA CATARINA

HADDAD ENCARNA ENTIDADE LULALÁ EM FLORIPA, EM SANTA CATARINA

REENCARNANDO

A colunista social fortalezense, miss Sônia Pinheiro, escreveu quem roubou – literalmente (!) – a cena política em Floripa – última terça – foi Fernando Haddad, que assumiu por completo a personalidade de Lula em comício. Pois bem: para passar maior densidade à tal constatação, ele não apenas se valeu de palavras do guru como, por vezes, imitou sua fala, incorporando a entidade que baixara em si e levando a plateia em fanatismo ao delírio. Haddad aproveitou para arremessar míssil no vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão (PRTB), infeliz, por sinal, na frase de que “casas onde não há pai e avô, mas mãe e avó seriam fábricas de desajustados para o tráfico”. Um absurdo – disse – o bem o presidenciável do PT. Mourão, que poderia ter evitado tal saia justa – colocando esparadrapo na boca -, irritou profundamente, mães e avós em situação tal. Ana Carla Bermúdez, do UOL em SP, contou tudo que viu e ouviu nesse showmício, já que Haddad imitando voz e trejeitos (rústicos) de Lula, deu uma de showman (tal definição é da coluna). “Lembrando que temos 19 dias para a eleição, Haddad aconselhou a militância petista a virar o voto de eleitores de Bolsonaro com carinho”. Mais uma provinha de que Haddad se acha o Lula mas que, em caso de vitória, o chefe é quem vai dar as cartas em Palácio, deliciando os ouvidos de lulistas. E Haddad traduziu tal sentimento e constatação bem assim (no relato de Bermúdez):

“Eu falei: Lula, eu estou aqui, esgotado o prazo. O que você quer da gente? (parodiando a voz de seu Ídolo). Ele falou: Companheiro Haddad, vai lá e ganha ESSA ELEIÇÃO PARA MIM”.

Finalizando, disparou mais um torpedo em Jair Bolsonaro:

“O problema deles é fisioterápico, e eu explico o porquê. Quando eles fizerem isso (no gesto de uma arma com as mãos), ensina eles a fazerem assim (fazendo o sinal de um L, de Lula, com a mão), que o Brasil tem jeito…

Veja Também

SENADOR EDUARDO GIRÃO AGRADECE A MARCOS PEIXOTO SÉRIO APOIO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES

SENADOR PRA VALER! Quando vi delineadas as principais chapas para a disputa estadual das eleições ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *