Home / Geral / Cariri / DISPUTA RAIMUNDÃO X FERNANDO SANTANA, PODERÁ SER A PROVA DE FOGO EM JUAZEIRO DO NORTE
Ex-prefeito Raimundo Macedo que já foi deputado estadual e federal, está com o bloco nas ruas à cata de grande votação

DISPUTA RAIMUNDÃO X FERNANDO SANTANA, PODERÁ SER A PROVA DE FOGO EM JUAZEIRO DO NORTE

VALE QUANTO PESA

Ex-prefeito Raimundo Macedo que já foi deputado estadual e federal, está com o bloco nas ruas à cata de grande votação

Alguns entendidos no assunto político na cidade de Juazeiro do Norte nos informam que a candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Raimundo Macedo(MDB) poderá surpreender. É que, devido aos grandes serviços prestados por ele à população, principalmente àqueles setores mais vulneráveis, ao seu imenso carisma e a sua própria história de vida política na Terra do Padre Cícero, transformam-no num mito, um candidato apetitoso perante os olhos dos eleitores romeiros.

Fernando Santana pela rede de apoio que o cerca em Juazeiro do Norte, terá que ter votação soberba

Agora, observem com bastante atenção, vai haver nesta eleições uma tremenda prova de fogo. Falo da candidatura à Assembleia Legislativa do jovem Fernando Santana que vem recebendo o apoio de meio mundo de gente, tais como do prefeito Arnon Bezerra, de seu vice-prefeito Giovanni Sampaio, dos ex-prefeitos Carlos Cruz e Salviano Sobrinho, da ex-deputada Ana Paula Cruz, da advogada Flávia Soares(que foi candidata a prefeita nas eleições passadas), vários vereadores e o escambau. Vou te contar… Se esse homem não tiver uma votação soberana na cidade de Juazeiro do Norte, poderemos estar diante do maior fiasco político/eleitoral das eleições de 2018.

Outra coisa, caso Raimundão sozinho consiga suplantar em votos Fernando Santana naquela cidade, poderá estar redefinindo a sucessão municipal de 2020, já que todos apostavam que definitivamente ‘o boi estava morto’, coisa que o próprio Raimundão rejeita, pois bestas segundo ele,  são os urubus que já começavam a sobrevoar sobre este mesmo boi supostamente arreado, pois quando se ‘afoitarem’ a chegar próximo do danado, verão que o bicho tá mais vivo do que nunca.”

Veja Também

JUSTIÇA ELEITORAL INCAPACITADA DE BARRAR PODER ECONÔMICO NO CARIRI

Estamos nos aproximando do dia 15 de novembro, dia em que acontecerá as eleições municipais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *