Home / Geral / Cariri / ACELERADO, LORIM MACEDO PODERÁ OFERECER VOTAÇÃO SOBERANA EM MISSÃO VELHA
Dr. Lorim Macedo, Leonardo e Pedro Bezerra numa sintonia só.

ACELERADO, LORIM MACEDO PODERÁ OFERECER VOTAÇÃO SOBERANA EM MISSÃO VELHA

LIDERANÇA ACELERADA

Dr. Lorim Macedo, Leonardo Araújo e Pedro Bezerra numa sintonia só.

Leonardo Araújo e Pedro Bezerra, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, estão impressionados com a capacidade de convencimento e credibilidade do vice-prefeito de Missão Velha, médico Lorim Macedo, para que o povo se entusiasme e referende as suas decisões políticas.

Leonardo que já é, na atualidade, detentor do cargo de deputado estadual, acredita que conseguirá uma soberana votação naquela cidade, pois desde que fechou parceria política com este médico sério, humilde e humanitário que não para de receber sinais de seu povo que poderá contar com eles para o que der e vier.

Já o jovem Pedro Bezerra também demonstra este mesmo entusiasmo com esta parceria e até chega a prognosticar, devido ao embalo que Lorim imprime a uma campanha eleitoral, que realmente poderá vir a ser o mais votado dos federais ali apontados pelas lideranças.

Sabe Lorim Macedo que esta eleição estadual é uma preliminar da municipal que pintará em 2020 e, consequentemente, servirá de parâmetro para sua desejada e acalentada candidatura a prefeito municipal de sua amada Missão Velha.

E no balanço das ondas este líder político missãovelhense preparou mais um ‘auê’ de campanha para seus candidatos proporcionais: irá reunir nesta sexta-feira, amanhã, portanto, lideranças políticas e comunitárias do Distrito de Quimami, zona rural de Missão Velha, para então explicar àquela gente os motivos que o levaram a apoiar Leonardo Araújo para o parlamento estadual e Pedro Bezerra para a Câmara Federal.

 

 

 

Veja Também

TRANSTORNO ALIMENTAR PEDIÁTRICO SERÁ TEMA DE CURSO NO CRATO

Os transtornos alimentares afetam uma parcela significativa da população. Quando recortamos o público infantil, as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *