Home / Geral / Cariri / “VIVA A VIDA CARIRI” SE SUPERA E REALIZA EVENTO DO ANO NA REGIÃO DO CARIRI

“VIVA A VIDA CARIRI” SE SUPERA E REALIZA EVENTO DO ANO NA REGIÃO DO CARIRI

EXEMPLOS DE SUPERAÇÃO

Senhor Gentileza

O Projeto “Viva a Vida Cariri”,  sob inspiração do médico Robério Motta, sua esposa Ludmila e colegas de profissão que fazem parte da família Endoclinic, realizou sexta-feira à noite, no Centro de Convenções do Cariri, em Crato, sua primeira atividade no que concerne a sua concepção primordial que será ajudar as pessoas a superarem as vicissitudes da vida. Como bem disse o dr. Robério Motta em sua fala na ocasião de abertura: “Nesta primeira edição, pretendemos despertar em todos que somos capazes  de superar, alcançar, ultrapassar e vencer desafios, desde que tenhamos determinação, inspiração, coragem e fé. Assim, através das histórias de vida de cada um dos nossos iluminados palestrantes, pretendemos que cada um de nós possa possa sair daqui  de coração mais leve, encorajado para novos desafios e com determinação de vencer.”

E assim o projeto “Viva a Vida Cariri” nasce em nosso meio, em pleno sertão nordestino, terra em que viver é uma verdadeira provação, por conta das intempéries climáticas que obrigam muitos de nossos conterrâneos a abandonar o torrão natal em busca de um viver menos sofrido, dolorido, com pelo menos um pouquinho mais de dignidade.

Pela excelência que representará a proposta do “Viva a Vida Cariri” entre nós, tivemos na sua primeira edição um auditório superlotado com todos compenetrados e curiosos para assistir as histórias de superação dos convidados para palestrar: Will Almeida, José Roberto Nogueira, Luiz Gabriel Tiago(Senhor Gentileza) e o velejador Lars Grael.

Vejamos alguns momentos sensacionais deste grande encontro que, POR SUA EXCELÊNCIA, transformou-se ele próprio numa verdadeira superação:

Criador do projeto Viva a Vida Cariri, médico Robério Motta com Nairton Cruz, Luiz Gabriel Tiago, José Roberto Nogueira e  Will Nogueira.

 

Robério Motta e o velejador Lars Grael.

 

Auditório superlotado e atento ao que dizia cada palestrante.

 

Lars Grael in palestra

 

Luiz Gabriel Tiago(Senhor Gentileza) in palestra

 

Dono da Brisanet José Roberto Nogueira in palestra

 

Casal anfitrião Robério Motta e Ludmila com o velejador Lars Grael.

 

 

 

Veja Também

JUAZEIRO DO NORTE SEDIOU O I OPEN CEARÁ DE JIU-JTSU

ASSUNTO ATLÉTICO Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *