Home / Geral / Brasil / CRATENSES SURPRESOS COM DENÚNCIAS DA REVISTA ‘VEJA’ CONTRA POLÍTICOS CEARENSES

CRATENSES SURPRESOS COM DENÚNCIAS DA REVISTA ‘VEJA’ CONTRA POLÍTICOS CEARENSES

BARBARIDADE!

Sai hoje pelas ruas do centro comercial do Crato para sentir os efeitos que causaram as denúncias da Revista Veja contra os irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT), além, é claro, do governador Camilo Santana(PT). o comerciante Laércio Vasconcelos, dono da Farmácia Vasconcelos, ficou entristecido por descobrir que os seus candidatos Ciro Gomes para presidente, Cid Gomes para senador e Camilo Santana para governador, tenham tido seus nomes envolvidos na Lava Jato. “Já vi que ninguém se salva dessa malandragem,” lamentou Laércio. No que completei que ainda temos o senador Tasso Jereissati(PSDB) que já conta com mais de trinta anos de vida pública e está conseguindo se salvar incólume dessa sacanagem. Também apontei para ele dois candidatos limpos para presidente: João Amoêdo(NOVO) e ´o senador Alvaro Dias(PODEMOS).

Já a professora Naeldes Azevedo se barbarizou e disse a este colunista que já vinha sem muita vontade de votar em Camilo por este ser do PT do Lula, mas, diante dessa saraivada de denúncias,  vai assistir com maior atenção as propostas do general do Tasso e descobrir melhor as reais intenções dos senatoriáveis Eduardo Girão e Mayra Pinheiro. “De uma coisa fiquem certos, também não voto no Eunício. nem que a vaca tussa cometo esta asneira,”  garantiu Naeldes.

E assim como esses dois, muitos outros escancaram não só contra Camilo, mas também contra Eunício Oliveira, Cid e Ciro Gomes.

Veja Também

CAI EUNÍCIO, SOBE JEREISSATI: ELE AGORA É A BOLA DA VEZ NO PLANO NACIONAL

SER OU NÃO SER? By Eliomar de Lima O PSDB do Ceará faz reunião hoje, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *