Home / Geral / Brasil / BOCHICHO QUE TASSO SERIA VICE DE ALCKMIN AGITA O CEARÁ

BOCHICHO QUE TASSO SERIA VICE DE ALCKMIN AGITA O CEARÁ

POLVOROSA

Em Brasília, ontem, foi um corre-corre danado. Sabem por que? Um bochicho rolou solto dando conta  que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin havia formulado convite ao senador cearense, Tasso Ribeiro Jereissati, para que este vestisse a fatiota de vice de sua candidatura.

Conversas vão, conversas vêm, dai que os serviços de arapongagens dos demais candidatos descobriram que tudo não havia passado de fantasia, pois que, diante da grandiosa composição política que está sendo armada em torno de Alckmin, jamais se poderia pensar ou cogitar que caberia na parada uma candidatura puro sangue.

Suplente Chiquinho Feitosa

Dizem que quem soltou fogos diante da perspectiva do ‘Galeguim dos olhos azuis’ se afastar do Senado para assumir a vice position do Geraldão, foi seu primeiro suplente Chiquinho Feitosa. Andam dizendo que o Chiquinho em questão, cogitou até de abandonar o barco dos Ferreira Gomes e do Camilo, para defender com unhas e dentes as candidaturas majoritárias do PSDB/PROS nestas eleições estaduais de 2018.  Contanto, vejam muito bem, que Tasso voasse para a chapa presidencial e deixasse para ele quatro aninhos de mandato senatorial.

Vou te contar…

Veja Também

CEARÁ EMPLACA MAIS UM GRANDE NOME NA EQUIPE DE BOLSONARO

MAIS UM O economista cearense Igor Lucena, Doutor em Relações Internacionais Aplicadas à Geoeconomia pela ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *