Home / Geral / Alto astral / PRIMEIRA RESIDÊNCIA INCLUSIVA DO CEARÁ RECEBE 12 JOVENS
Fortaleza, 16 de julho de 2018. Inauguração da Primeira Residência Inclusiva. na foto: Francisco Bruno dos Santos 21 e Daniel Moura 20 moradores - cidade - 17ci0443 - KLEBER A.GONCALVES

PRIMEIRA RESIDÊNCIA INCLUSIVA DO CEARÁ RECEBE 12 JOVENS

BOA ROMARIA

Fortaleza, 16 de julho de 2018. Inauguração da Primeira Residência Inclusiva. na foto: Francisco Bruno dos Santos 21 e Daniel Moura. 12 moradores

​Ontem à tarde, segunda-feira, dia 16, foi inaugurada a primeira Residência Inclusiva do Ceará.  Inicialmente foram contemplados 12 jovens com deficiência intelectual, vínculos familiares rompidos ou fragilizados, e em situação de dependência ou não, oriundos do Abrigo Estadual Desembargador Olívio Câmara (Adoc).
​A Residência Inclusiva constitui-se como um serviço de acolhimento institucional, no âmbito da Proteção Social Especial de Alta Complexidade do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), e tem o objetivo de desinstitucionalizar e promover autonomia, além de contribuir para inclusão dos acolhidos.
​Localizada na Rua: José Gil de Carvalho, 160, próxima ao Lago Jacareí, no bairro Cambeba, esta unidade dispõe de estrutura física adequada e uma equipe de referência, com assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, cuidadores em regime de 24 diárias , motorista, e trabalhadores domésticos.

Serviço 
Data: 16/07/2018
Horário: 16h

Local: Rua: José Gil de Carvalho, 160 – Cambeba.

 

Veja Também

ÚLTIMOS RETOQUES ESTÃO SENDO DADOS PARA INAUGURAÇÃO DO NOVO FLAMBÈE

SENSACIONAL O bonamigo Alberto Furtado que está à frente da nova roupagem do espaço que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *