Home / Geral / Brasil / CINEASTA E EMPRESÁRIO EDUARDO GIRÃO ESTÁ CATIVANDO SIMPATIAS ESTADUAL E NACIONAL

CINEASTA E EMPRESÁRIO EDUARDO GIRÃO ESTÁ CATIVANDO SIMPATIAS ESTADUAL E NACIONAL

BON MOT

Senatoriável Eduardo Girão despertando interesse estadual e nacional.

O Capitão Wagner que era franco favorito na corrida para o Senado nas eleições deste ano de 2018, desistiu desta disputa para empalmar uma candidatura à Câmara Baixa deste País, desempenhando o papel de puxador de  votos do PROS, com a responsabilidade de eleger em sua esteira cerca de mais três deputados.

Mas dizem por ai que Capitão Vagner é o responsável direto pela pré-candidatura ao Senado do empresário e cineasta Eduardo Girão  que tem conquistado a simpatia de vários setores da sociedade cearense, de nossa classe política e, pasmem, da classe política nacional. Tanto que na próxima segunda-feira desembarcarão no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Forttaleza, o senador Magno Malta (PR-ES), o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e o vereador Fernando Holiday (DEM-SP). O trio vem tomar parte do lançamento de sua pré-candidatura ao Senado Federal. Bandeiras de Girão? Redução de privilégios para políticos – “Defendo a diminuição dos super salários tanto no Judiciário como em várias esferas administrativas, a redução no número de parlamentares de 513 para 300 deputados federais e de apenas dois senadores por estado. Nós calculamos que só essa redução geraria uma economia de R$ 2 bilhões em Brasília”. Declara, ainda, que sua meta número 1 vai ser a da transparência e que investirá em uma sociedade com menos corrupção, com mais humanidade e que a valorize a família. O que tenciona mais? Quer figurar como uma voz no Senado que se ligue ao respeito pelas pessoas, ao amor ao próximo e ao zelo pelo que é público. Lembra Eduardo Girão que, em 2013, o País se rebelou contra a classe política, se manifestou, foi às ruas, mas nada mudou. “Os poderosos não compreenderam a mensagem do povo e, pelo contrário, mergulhamos em uma crise financeira e moral até então desconhecidas. Penso que é o momento de tomarmos as rédeas da nossa história”.

Pré-postulante à cadeira na Câmara Alta, o empresário e cineasta Eduardo Girão (flash) tem conquistado a simpatia de políticos do CE e em nível nacional. Na segunda – por exemplo –

Veja Também

SENADO APROVA PROJETO QUE RETOMA BENEFÍCIOS PARA SETOR DE REFRIGERANTES

QUEDA DE ALÍQUOTA O Senado Federal aprovou projeto de decreto que derruba decisão do governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *