Home / Geral / Brasil / EUNÍCIO OLIVEIRA TENTA SE DESCOLAR DO TEMER, ENQUANTO CID REFUTA SUA PRESENÇA NO BLOCO DA SITUAÇÃO

EUNÍCIO OLIVEIRA TENTA SE DESCOLAR DO TEMER, ENQUANTO CID REFUTA SUA PRESENÇA NO BLOCO DA SITUAÇÃO

 

QUESTÃO DE OPINIÃO

Senador Eunício Oliveira
Senador Eunício Oliveira

O presidente do senado, Eunício Oliveira(MDB), depois de usar de todas as estruturas do Governo do presidente Michel Temer para viabilizara sua reeleição, agora parte para outra frente que será a de desqualificar este mesmo presidente que escancarou as portas dos ministérios e outros órgãos governamentais para ele. Neste último final de semana vejam um pequeno exemplo de sua estratégia para se deslocar de Temer:  “Os efeitos da crise de combustíveis deixaram “muito difícil” a relação do governo Michel Temer (MDB) com o Congresso. Em entrevista , o senador criticou política de preços adotada pela gestão na Petrobras e disse que o Planalto não tem “credibilidade” para pautar reformas ainda neste ano. “Estamos no final de governo, e é um governo fragilizado, sem aplausos nas ruas, sem credibilidade do ponto de vista político. É preciso que a gente tenha ciência disso”, disse Eunício, destacando que uma reforma na Previdência precisa ser pauta para o próximo presidente.

cid-e-eunicio

E olha que o Michel Temer pertence ao MDB, o partido do Eunício Oliveira. Enquanto ele desdenha do Governo do correligionário, o ex-governador Cid Gomes e o presidenciável Ciro Gomes usam da mesma técnica para dele também desdenhar, afirmando não enxergar condições de se verem na foto ao lado do príncipe do MDB cearense.

Veja Também

DEPUTADO FEDERAL PRESENTEIA EMBAIXADOR COM MIMOS CEARENSES

MADE IN CE Com kit bem cearense, formado por aguardente e castanha de caju, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *