Home / Geral / Cariri / ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS CEARENSES MUDAM DE FORMATO FEITO ESPUMAS AO VENTO

ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS CEARENSES MUDAM DE FORMATO FEITO ESPUMAS AO VENTO

DIFÍCIL CAMINHADA

Senador Eunício Oliveira
Senador Eunício Oliveira

Não está sendo fácil a caminhada do presidente do Senado, Eunício Oliveira(MDB), visando conseguir sacramentar o repeteco de mandato naquela Casa Legislativa.

Quando tudo parecia estar um céu de brigadeiro diante da decisão do deputado estadual Capitão Wagner(PROS) em desistir da disputa senatorial que o apontava como o ‘preferê’ dos cearenses para tal postulação, eis que a oposição liderada pelo atual  senador Tasso Jereissati(PSDB), vem conseguindo pouco a pouco desenhar uma chapa majoritária poderosa por contar com as candidaturas do ex-senador Luiz Pontes e a do famoso advogado caririense  emprestado a Fortaleza, mister Paulo Quesado.

Além deste problema, Eunício ainda se depara com as constantes manifestações públicas dos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes, colocando-se contrários à sua participação na chapa majoritária em que pontificam PT e PDT. Como se não bastasse esse seu inferno astral, ultimamente os petistas José Nobre Guimarães e Luiziane Lins andam dizendo por ai que das duas vagas senatoriais disponíveis nestas eleições 2018, se uma já tem dono que se chama Cid Gomes(muito bem avaliado nas pesquisas), a outra já tem  seu ocupante natural que atende pelo nome de José Pimentel, atual senador petista que terá seu mandato expirado no fim do ano e pretende disputar a reeleição.

É por isso e mais aquilo que muitos analistas políticos estão a prognosticar que a recandidatura do senador Eunício Oliveira não vai vingar e este voltará a disputar uma vaga à Câmara dos Deputados, lugar que lhe serviu de berço quando resolveu adentrar na política. Tudo indica que sua eleição para a Câmara Federal será um baile.

Veja Também

IN CHARGE OF POMPEU VASCONCELOS, FOI INAUGURADA A BOATE LIVING EM FORTAL

AGRADECIMENTO Agradecido ao querido amigo e colega Pompeu Vasconcelos, great social columnist of Diário do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *