Home / Geral / Baixo Astral / BRASILEIROS SÓ ENTRARÃO NO CLIMA COPA DO MUNDO, CASO A SELEÇÃO CANARINHA MELHORE ATUAÇÃO

BRASILEIROS SÓ ENTRARÃO NO CLIMA COPA DO MUNDO, CASO A SELEÇÃO CANARINHA MELHORE ATUAÇÃO

VOU TE CONTAR…

A Copa do Mundo de 2018 não começou como a seleção brasileira gostaria. Com pouca inspiração e mais nervoso do que de costume, o Brasil ficou no empate em 1 a 1 no último domingo (17), em Rostov, em jogo contra a Suíça pelo Grupo E do Mundial .

A seleção brasileira abriu o placar cedo, aos 19 minutos do primeiro tempo, com golaço de Philippe Coutinho. Mas os comandados por Tite encontraram muita dificuldade no segundo tempo, após sofrer o empate em gol de escanteio. O Brasil esbarrou em uma boa marcação do lado suíço e dependeu muito da individualidade de Neymar – que não estava inspirado – para ameaçar o gol de Sommer.

A seleção volta a entrar em campo na sexta-feira (22), às 9h, no horário de Brasília, contra a Costa Rica, em São Petersburgo. Os suíços jogam no mesmo dia, às 15h, contra a Sérvia.

Os sérvios lideram o Grupo E da Copa do Mundo devido à vitória por 1 a 0 contra a Costa Rica na manhã deste domingo.

Os brasileiros que não estão nem ai para a Copa do Mundo, ainda poderão mudar de comportamento, caso a seleção canarinha encarne de volta aquele espírito guerreiro e cheio de entusiasmo que sempre foram marcas registradas de todos aqueles que vestiram a camisa amarela de nossa seleção.

Veja Também

COMITIVA VARZEALEGRENSE PARTICIPOU DO PECNORDESTE 2018

BOA ROMARIA A Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Alegre, liderada pelo secretário J. Marcílio, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *