Home / Geral / Alto astral / ARNON BEZERRA, ONÉLIA E RENATO FERNANDES INAUGURARAM LOJA MESTRE NOZA NO GARDEN SHOPPING

ARNON BEZERRA, ONÉLIA E RENATO FERNANDES INAUGURARAM LOJA MESTRE NOZA NO GARDEN SHOPPING

ESPECIAL ESPAÇO

Onélia e Arnon Bezerra no interior da Loja de Mestre Noza
Onélia e Arnon Bezerra no interior da Loja de Mestre Noza

O alinhado  prefeito Arnon Bezerra acompanhado da primeira dama do Ceará, miss Onélia Santana, e do secretário de Cultura Municipal, Renato Fernandes, estiveram na última sexta-feira no Cariri Garden Shopping inaugurando  a loja do Centro de Cultura Popular Mestre Noza

A cada semana uma entidade irá passar pelo shopping, junto com o Mestre Noza, sendo o espaço uma oportunidade para os artistas de Juazeiro do Norte e do Cariri. Ele destacou a importância do espaço, que dará maior oportunidade para os artistas de mostrar a sua arte para um público maior, por meio do projeto da Ceart e do Governo Estadual.

Um close com a galera
Um close com a galera

O Prefeito Arnon Bezerra destacou a relevância do trabalho dos artesãos de Juazeiro do Norte, com obras expostas em espaços importantes do mundo, como uma peça que chegou a encontrar no Banco Mundial, nos Estados Unidos, de artista juazeirense. Ele ainda destacou a importância do espaço privilegiado, para que os artistas possam expor as suas peças. “É uma oportunidade de fortalecimento da cultura, que irá agregar valor ao trabalho dos artesãos”, disse.

A primeira-dama do Estado, Onélia Leite, afirmou ser uma porta que se abre para todos os artesãos das mais diversas tipologias. Ela ainda ressaltou que o berço da cultura do Ceará está no Cariri e tinha que nascer no shopping esse espaço, que é a porta de entrada para o turismo. “A loja ficou num espaço privilegiado, bem na entrada do Cariri Garden Shopping, dando maior visibilidade para o trabalho dos artistas”, afirmou.

Veja Também

BARBALHA SEDIARÁ I SEMINÁRIO ELEITORAL NO PRÓXIMO SÁBADO

PROGRAMAÇÃO I SEMINÁRIO ELEITORAL/BARBALHA – DIA 23/JUNHO – AUDITÓRIO DO CENTRO DE EVENTOS LIBÉLULA- IMPERIAL ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *