Home / Geral / Baixo Astral / PRESIDENCIÁVEL CIRO GOMES E SUA ENTREVISTA AO PROGRAMA RODA VIVA

PRESIDENCIÁVEL CIRO GOMES E SUA ENTREVISTA AO PROGRAMA RODA VIVA

DOIDEIRA

20180525210647-ciro-acontece

Segunda-feira passada me  preparei todo para assistir à noite a entrevista que o presidenciável pedetista Ciro Ferreira Gomes daria ao programa Roda Viva da TV Cultura. Juro que gostei de vários trechos da mesma, mas Ciro Gomes diante dos fatos que desabonam seu discurso e sua candidatura, perde-se em devaneios e bravatas.

Um exemplo  foi o Ciro tentar justificar a insegurança no Ceará, acusando os tucanos que governam São Paulo há anos de terem feito um acordo com as facções criminosas, onde eles recuaram na prática de roubos e  homicídios e, em contrapartida, o poder de autoridade do Estado recuou no combate às drogas naquele Estado.

 ciro

Outro fato interessante é Ciro Gomes  tomar para ele o discurso do governamentável tucano no Ceará, General Guilherme Theóphilo, quando anda a dizer que ´”é preciso resgatar a autoridade para poder se combater o crime  organizado no Brasil.” Esse discurso é do General do Tasso, pois que todos sabem que este tem repetido apelos quatro cantos que para se combater a insegurança no Ceará é “preciso resgatar a autoridade do Estado.”

Enfim, outro momento maluco da entrevista foi quando o candidato pedetista enfatizou que lutará pela destruição do MDB, o partido do senador Eunício Oliveira. Ora bolas, no Ceará, o pedetismo caminha lado a lado com um dos homem mais fortes do MDB e estão caminhando célere para a formalização de uma tremenda aliança com o governador Camilo Santana e o PDT.

Morou? Vocês se tocaram quanto a esses lances? Fica difícil entender o presidenciável cearense diante dessas esquisitices, não?

Veja Também

JUAZEIRENSES PRECISAM CUIDAR DA PRAÇA PADRE CÍCERO COM MUITO AMOR

PRAÇA DO AMOR Que a Praça Padre Cícero, centro de Juazeiro do Norte, é do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *