Home / Geral / Baixo Astral / MINISTRO GILMAR MENDES NOVAMENTE ATUANDO EM PROL DO LADO ERRADO
Ministro Gilmar Mendes casando e batizando no STF.
Ministro Gilmar Mendes casando e batizando no STF.

MINISTRO GILMAR MENDES NOVAMENTE ATUANDO EM PROL DO LADO ERRADO

AH! EU TÔ MALUCO!

Ministro Gilmar Mendes casando e batizando no STF.
Ministro Gilmar Mendes casando e batizando no STF.

O ministro Gilmar Mendes , do Supremo Tribunal Federal(STF), que se preocupa apenas com o bem estar dos bandidos de colarinho branco, re3solveu marcar para amanhã, quarta-feira, dia 18 de abril, o depoimento do bandido Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, na investigação aberta para apurar o uso de indevido de algemas durante a transferência deste para um presídio em Curitiba. Cabral é réu em mais de 20 processos e está preso preventivamente por acusações de corrupção.

Em janeiro, durante a primeira transferência do Rio para Curitiba, Cabral foi transportado com algemas nas mãos e nos pés, e na parte traseira da viatura da Polícia Federal (PF). Além disso, as algemas das mãos estavam presas a um cinto, impedindo a livre movimentação dos braços. Apenas isso, mas o ministro Gilmar Mendes acha que Cabral deve receber tratamento diferenciado dos bandidos comuns, sim, pois esse procedimento, segundo a PF, a transferência de Cabral foi realizada desta forma para garantir a segurança da operação. Segundo a PF, o mesmo procedimento foi adotado em situações semelhantes, “não fazendo distinção entre custodiados tendo em vista seu poder econômico ou status social”.

Um político que goza da amizade de bandidos e traficantes não pode ser tratado de outra forma. Gilmar poderia convocar  Sérgio Cabral para ele explicar a razão de ter estropiado os cofres públicos cariocas, deixando na pendura milhares der servidores públicos estaduais, destruindo o ensino público estadual em todas as suas etapas e desmontando por completo o sistema de saúde do estado do Rio de Janeiro.

Podia convocá-lo para se justificar pela promoção do que ficou conhecida como da Dança dos Guardanapos em Paris, na França. Sergio Cabral, governador do Rio de Janeiro, caiu em desgraça depois de ter fotos suas naquilo que ficou conhecido como “a dança dos guardanapos”. Primeiro disse que estava em Paris em  missão oficial, depois negou e passou a afirmar que foi apenas uma farra de amigos paga com os seus recursos. Ficou provado que  as duas versões eram mentirosas, são ocasiões, datas e situações diferentes. Ele compartilhava com empreiteiro  Fernando Cavendish, dono da Delta, de uma  cena ridícula às expensas do dinheiro público.

Deveria convocar o ex-governador carioca para se explicar sobre estas cenas abaixo, estas sim, podem ser consideradas um escárnio com a cara do povo brasileiro:

guardanapo

guardanapo (1)

hotelritz2juliolopescrooner

Não é com estas imagens abaixo que o ministro Gilmar Mendes deveria se preocupar, pois elas que são as adequadas para bandidos do naipe do Sérgio Cabral :

PR - SÉRGIO-CABRAL-IML - GERAL - O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral chega para fazer exames no Instituto Médico-Legal de Curitiba (PR), na manhã desta sexta-feira (19). Após a avaliação, ele seguiu para o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na região metropolitana. 19/01/2018 - Foto: CASSIANO ROSÁRIO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/PAGOS

PR - SÉRGIO-CABRAL-IML - GERAL - O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral chega para fazer exames no Instituto Médico-Legal de Curitiba (PR), na manhã desta sexta-feira (19). Após a avaliação, ele seguiu para o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na região metropolitana. 19/01/2018 - Foto: CASSIANO ROSÁRIO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

sergio-cabral-algemado-190120182

Veja Também

foto-loterias

MEGA SENA ACUMULA E PAGARÁ 6,5 MILHÕES NA QUARTA-FEIRA

MEGA SENA Ninguém acertou os seis números do concurso 2.042 da Mega-Sena, sorteados na noite ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *