Home / Geral / Alto astral / PREFEITO DE BARBALHA VAI ADOTAR TEMPO INTEGRAL EM MAIS UMA ESCOLA

PREFEITO DE BARBALHA VAI ADOTAR TEMPO INTEGRAL EM MAIS UMA ESCOLA

BOA ROMARIA

Escola publica

A comunidade escolar do bairro Burití, em Barbalha, está naquele estado de euforia porque o prefeito Argemiro Sampaio todo naquele estilo destemido de ser, bateu o martelo e vai , em 2018, contemplar a escola daquele lugar com regime de tempo integral. A gestão municipal de Barbalha, através da Secretaria de Educação, está reestruturando a Escola de Ensino Fundamental Edson Olegário para a nova modalidade de ensino. Os investimentos são totalmente realizados com recursos próprios do município.
A escola contará com dois turnos, reforçando o aprendo dos estudantes à medida que eles terão uma grade curricular estendida, reforço nas aulas, práticas esportivas e diversas atividades no contra turno. A medida também mantém os estudantes afastados das ruas e, consequentemente, de más influências e acesso a drogas.
As obras incluem a construção de sete novas salas de aulas, além de reformar o espaço com as adequações devidas para absorver a demanda. Esse será o segundo equipamento de funcionamento em tempo integral de Barbalha. A primeira é a Escola Josefa Alves, que começou a funcionar na modalidade, ainda em 2017.

 

 

Veja Também

BAHIA ESTÁ ANUNCIANDO QUE TERÁ O MELHOR REVEILLON DO MUNDO

VIRADA DO ANO   O calor do verão, o povo, a culinária, as praias e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *