Home / Geral / Cariri / OPOSIÇÃO INTERIORANA CEARENSE ESTÁ DESANIMADA, DIANTE FRAGILIDADE DOS LÍDERES ESTADUAIS
Líderes oposicionistas Tasso Jereissati e Capitão Wagner

OPOSIÇÃO INTERIORANA CEARENSE ESTÁ DESANIMADA, DIANTE FRAGILIDADE DOS LÍDERES ESTADUAIS

PERDENDO O TESÃO

Governador Camilo Santana
Governador Camilo Santana

As lideranças oposicionistas ao esquema situacionista do governador Camilo Santana (PT) e dos irmãos Ferreira Gomes(PDT) no interior cearense, desmotivaram-se. Diante da fragmentação de suas principais lideranças estaduais, aquela animação que existia no ano de 2017 diante da perspectiva viável da tomada de poder, abrandou. No Crajubar temos um exemplo que é o do empresário Rosenberg de Freitas, candidatíssimo a deputado federal que recuou e só admite repensar tal perspectiva caso o senador Tasso Jereissati, líder máximo de seu partido PSDB, assuma a sua candidatura a governador do Estado.

Irmãos Cid e Ciro Gomes
Irmãos Cid e Ciro Gomes

A bandeada do senador Eunício Oliveira (PMDB) para o lado do Camilo Santana, desnorteou o senador Tasso Jereissati e o Capitão Wagner, principais lideranças oposicionistas cearenses, inclusive, apresentando, os dois, índices espetaculares nas pesquisas de opinião pública até hoje realizadas em nosso Estado. Eunício, porém, anda apostando nessa posição, mas anda enfrentando problemas pelas posições ácidas do governador Camilo Santana em relação ao presidente Michel Temer e seus aliados, além do que a incompatibilidade que enfrenta em relação aos irmãos Ferreira Gomes, principalmente o presidenciável Ciro Gomes, que não esconde de ninguém a sua antipatia pelo presidente do Congresso Nacional.

Os problemas que Eunício Oliveira enfrenta para fechar com Cam,ilo Santana: Michel Temer e Ciro Gomes
Os problemas que Eunício Oliveira enfrenta para fechar com Cam,ilo Santana: Michel Temer e Ciro Gomes

Pela primeira vez assistimos no Ceará uma oposição com rendi cape eleitoral deixar fugir a oportunidade de destroçar o inimigo. A salvação é que esse exército inimigo não está tão ruim diante do comando do Estado, tem suas falhas, mas não podemos conceituar como a desgraça que estamos a observar na maioria dos demais estados brasileiros. Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Líderes oposicionistas Tasso Jereissati e Capitão Wagner
Líderes oposicionistas Tasso Jereissati e Capitão Wagner

Veja Também

SERÁ NESTA QUARTA, EM JUÁ, O LANÇAMENTO DO CURSO BEER SOMMELIER

SANTA CERVEJA O Crajubar vai sediar com muito orgulho e felicidade o primeiro curso do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *