Home / Sem categoria / ANTONIO DE PÁDUA GANHA CIDADANIA CRATENSE NA PRÓXIMA SEGUNDA

ANTONIO DE PÁDUA GANHA CIDADANIA CRATENSE NA PRÓXIMA SEGUNDA

MERECIDAMENTE

Antonio de Pádua Amador Albuquerque.
Antonio de Pádua Amador Albuquerque.

O boa praça Antonio de Pádua Albuquerque que é natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e que se encontra no Crato presidindo com dignidade e competência a Previdência Municipal-PREVCRATO-, foi distinguido com a titularidade cidadã cratense pelos vereadores Thiago Esmeraldo e Junior Matos.

Antonio de Pádua é o tipo de cara que por onde anda, conquista centenas de corações amigos por sua simpatia e papo agradabilíssimo. Um cara simples, mas que quando parte para o setor de gestão pública, torna-se imperioso. Casado com a simpática Eduarda de Melo Fiúza, mulher que possui dimensão até pelo sobrenome que carrega.

Antonio de Pádua se diz envaidecido e grato pela distinção e acolhimento dos cratenses para com a sua pessoa e avisa que a sessão de outorga do Título será próxima segunda-feira, às 9 horas da manhã, no próprio prédio da Câmara Municipal do Crato. Parabéns desde já amigo. 

 

 

Veja Também

JOSBERTINI CLEMENTINO ESTÁ COMO QUER EM SEU CRATO QUERIDO

CRATO AMADO O irrequieto e competente Josbertini Clementino, grande ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *