Home / Geral / Brasil / ALIANÇA SITUACIONISTA NO CEARÁ ENFRENTA PROBLEMAS
Governador Camilo Santana e o senador Eunício vencendo barreiras

ALIANÇA SITUACIONISTA NO CEARÁ ENFRENTA PROBLEMAS

DIFÍCIL SOLUÇÃO

Governador Camilo Santana e o senador Eunício vencendo barreiras
Governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira  vencendo barreiras

A aliança política que o governador Camilo Santana (PT) está tentando montar em torno de sua reeleição é mais complicada que você querer colocar num mesmo ambiente o presidente do Estados Unidos Donald Trump  e o ditador da Coréia do Norte, Kim Jong-un. De um lado, vejam bem, o presidenciável Ciro Gomes(PDT) morre de escrúpulos em se acompanhar numa eleição do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB). Ciro vive a torcer o nariz quando sente avançar o apoio do governador Camilo Santana à reeleição de Eunício ao Senado. Ciro também teme que os concorrentes dele à presidência da República use este argumento para desqualificar o seu discurso anti corrupção e anti PMDB.

Ciro Gomes e sua metralhadora Giratória contra o PT, depois de encontro com o ex-prefeito paulistano Fernando Hadad
Ciro Gomes e sua metralhadora Giratória contra o PT, depois de encontro com o ex-prefeito paulistano Fernando Hadad

QUE TIRO FOI ESSE?

Mas este final de semana surgiu mais um complicador para montagem da aliança, pois Ciro Gomes depois de manter um encontro com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Hadad, saiu dizendo que era mais fácil um boi criar asas e sair voando pelos céus do Brasil que o PT lhe apoiar. Resultado, o líder da oposição na Câmara dos Deputados , o cearense  José Guimarães (PT-CE) diz que a fala denota “falta de rumo” do pré-candidato. “Um dia ele se reúne com o Haddad e no outro ele fala mal do PT”, afirma. “Se Ciro ficasse calado, talvez fosse melhor para ele”. Na opinião do presidente estadual do partido, De Assis Diniz, a declaração é uma “agressão gratuita”.

vejam bem, nem o PT do governador Camilo Santana esta conseguindo falar a mesma ligua dos Ferreira Gomes, resultando numa desarmonia de pensamentos e isso se transforma em mais um complicador na sucessão do governador do Estado.

Veja Também

TASSO, CAMILO E CID EM SINTONIA COM HADDAD. EUNÍCIO, PORÉM, PULOU PRA BOLSONARO

COISAS DA POLÍTICA Quando o ex-governador cearense Gonzaga Mota afirmou na década de oitenta que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *