Home / Geral / Brasil / ENTRE TAPAS E BEIJOS SUCESSÃO CEARENSE PROMETE CENAS HILÁRIAS PARA SUA COMPLETA FORMATAÇÃO

ENTRE TAPAS E BEIJOS SUCESSÃO CEARENSE PROMETE CENAS HILÁRIAS PARA SUA COMPLETA FORMATAÇÃO

SUCESSÃO CEARENSE

Grande Ciro Gomes
Grande Ciro Gomes

Antes a confusão reinava entre Roberto Pessoa, Tasso Jereissati, Lúcio Alcântara X Eunício Oliveira que teimavam em não se encontrar para uma união com os Ferreira Gomes e o governador Camilo Santana. A coisa chegou a tal ponto de exaustão que o pior dos sensatos não poderá convidar para sentar à mesma mesa Roberto Pessoa e Eunício Oliveira.

Eis que agora a desavença criou tentáculos e atingiu os Ferreira Gomes que hoje já ameaçam romper com o Camilo caso  insista nessa união com o senador peemedebista Eunício Oliveira.

Ficamos sabendo que o presidenciável Ciro Gomes ao embarcar num daqueles ônibus que transporta os passageiros para fora da pista do Aeroporto, turistas cearenses quiseram saber de ‘el Ciro’  se a união entre Camilo e Eunício iria vingar para próximas eleições, no que Ciro Gomes respondeu: “Isso só acontecerá sobre o meu cadáver.”

Diante desses tapas e beijos dos diabos, já existem conjecturas dando conta do rompimento do Camilo com os Ferreira Gomes e por ai vocês vão vendo, caríssimos leitores, como muita água ainda irá rolar por baixo da ponte da sucessão cearense.

Veja Também

TASSO, CAMILO E CID EM SINTONIA COM HADDAD. EUNÍCIO, PORÉM, PULOU PRA BOLSONARO

COISAS DA POLÍTICA Quando o ex-governador cearense Gonzaga Mota afirmou na década de oitenta que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *