Home / Geral / Brasil / ENTRE TAPAS E BEIJOS SUCESSÃO CEARENSE PROMETE CENAS HILÁRIAS PARA SUA COMPLETA FORMATAÇÃO

ENTRE TAPAS E BEIJOS SUCESSÃO CEARENSE PROMETE CENAS HILÁRIAS PARA SUA COMPLETA FORMATAÇÃO

SUCESSÃO CEARENSE

Grande Ciro Gomes
Grande Ciro Gomes

Antes a confusão reinava entre Roberto Pessoa, Tasso Jereissati, Lúcio Alcântara X Eunício Oliveira que teimavam em não se encontrar para uma união com os Ferreira Gomes e o governador Camilo Santana. A coisa chegou a tal ponto de exaustão que o pior dos sensatos não poderá convidar para sentar à mesma mesa Roberto Pessoa e Eunício Oliveira.

Eis que agora a desavença criou tentáculos e atingiu os Ferreira Gomes que hoje já ameaçam romper com o Camilo caso  insista nessa união com o senador peemedebista Eunício Oliveira.

Ficamos sabendo que o presidenciável Ciro Gomes ao embarcar num daqueles ônibus que transporta os passageiros para fora da pista do Aeroporto, turistas cearenses quiseram saber de ‘el Ciro’  se a união entre Camilo e Eunício iria vingar para próximas eleições, no que Ciro Gomes respondeu: “Isso só acontecerá sobre o meu cadáver.”

Diante desses tapas e beijos dos diabos, já existem conjecturas dando conta do rompimento do Camilo com os Ferreira Gomes e por ai vocês vão vendo, caríssimos leitores, como muita água ainda irá rolar por baixo da ponte da sucessão cearense.

Veja Também

SENADOR GIRÃO TENTA IMPEDIR RETORNO DE CALHEIROS AO TOPO DO SENADO

PRA VALER O senador eleito Eduardo Girão (Pros) impetrou Mandado de Segurança no STF para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *