Home / Geral / Brasil / OS DONOS DO BRASIL NÃO ADMITEM PERDER SEUS PRIVILÉGIOS, ENQUANTO O POVO SANGRA
images-23

OS DONOS DO BRASIL NÃO ADMITEM PERDER SEUS PRIVILÉGIOS, ENQUANTO O POVO SANGRA

IMPRATICÁVEL

pag1

Um país que nem o Brasil não pode se dar ao luxo de possuir setores privilegiados nas instituições a ponto de ultrapassar ao que oferece os mais desenvolvidos países por esse mundo afora.

Como ter uma superestrutura quanto a do Congresso Nacional, onde o luxo do lugar intimida os comuns brasileiros de até dele se aproximarem? Como manter regalias nababescas para deputados federais, senadores e funcionários, quando as nossas escolas estão sucateadas e seus professores e funcionários ganhando salários de miséria?

corruptocracia

Como conceber os tribunais de justiça de nosso País gozarem de regalias invejáveis aos de primeiro mundo, sem falar nos salários e vantagens de seus funcionários que fazem os marajás indianos literalmente babarem, quando a nossa gente mais humilde, a grandiosa maioria, não consegue consultas médicas, internamentos hospitalares, remédios para doenças complexas e não complexas?

5579485743_027e662e1c2

Como um País com desigualdades sociais tão intensas, onde a maioria de seus moradores não possui casa própria para morar e a cada dia vemos crescer o número de moradores de rua, possuir Palácios de Governo (esferas federal e estadual)  de provocarem inveja aos sheiks árabes e seus palácios decorados com com ouro, prata e mármore?

666

Para que uma Câmara Federal constituída por 513 deputados federais, o Senado da República com 81 senadores, assembleias legislativas com um número absurdo de deputados estaduais e câmaras municipais abarrotadas de vereadores, quando temos um sistema de segurança pública ineficiente, com um número de policiais incipiente e um sistema penitenciário insuficiente e carente de infra-estrutura?

em-1987-renato-russo-lancou-a-musica-minions-conselheiros-que-13573053 (2)

Enfim, o povo brasileiro deve pressionar, através dos canais competentes, para que essas regalias sejam extintas do seio de nossas instituições, pois um País que não consegue garantir que sua população viva com o mínimo de dignidade, não pode bancar esses privilégios para certos iluminados. Está na hora de darmos um basta nisso tudo e mandar essa gente comer mole noutra freguesia. Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

IMG_7122-625x625

ALOÍSIO BRASIL E SAMUEL ARARIPE CONFIRMAM PRESENÇAS NA FILIAÇÃO DO CAPITÃO WAGNER AO PROS

AU REVOIR O deputado estadual Capitão Wagner no próximo dia 25 de janeiro, as nove ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *