Home / Geral / Brasil / ALCKMIN É ELEITO PRESIDENTE DO PSDB E O MÉDICO JUAZEIRENSE ROSENBERG DE FREITAS CONTRIBUIU COM SEU VOTO PARA A SUA VITÓRIA

ALCKMIN É ELEITO PRESIDENTE DO PSDB E O MÉDICO JUAZEIRENSE ROSENBERG DE FREITAS CONTRIBUIU COM SEU VOTO PARA A SUA VITÓRIA

ALCKMIN NA CABEÇA

Senador Tasso Jereissati recepcionando o correligionário juazeirense Rosenberg de Freitas
Senador Tasso Jereissati recepcionando o correligionário juazeirense Rosenberg de Freitas

Neste sábado, dia 9 de dezembro, está sendo realizada a 14ª Convenção Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Brasília. No evento, estão sendo deliberados e aprovados o novo estatuto e programa partidário do PSDB.  Participam do encontro os membros do Diretório Nacional, os delegados dos Estados e do Distrito Federal, assim como os representantes do PSDB na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para a eleger os membros do Diretório Nacional e os membros do Conselho Nacional de Ética e Disciplina.

Na convenção, os presentes também estão deliberando e aprovando as propostas de alteração do Estatuto Partidário, assim como aprovando a atualização do Programa Partidário com base nas propostas elaboradas pelo Congresso Nacional.

Encontra-se em Brasília desde ontem o médico, empresário e político Rosenberg de Freitas, que é candidato a deputado federal nas próximas eleições em Juazeiro do Norte. Rosenberg como delegado à convenção do Partido pelo Ceará votou para presidente no governador de São Paulo, Geraldo Alckmin que acabou de vencer pelo placar de 468 votos favoráveis e 03 contrários. Eleito por quase a unanimidade dos convencionais.

Veja Também

TASSO, CAMILO E CID EM SINTONIA COM HADDAD. EUNÍCIO, PORÉM, PULOU PRA BOLSONARO

COISAS DA POLÍTICA Quando o ex-governador cearense Gonzaga Mota afirmou na década de oitenta que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *