Home / Geral / Brasil / APOIADORES DE TEMER JÁ COMEÇAM A DESABAR PELO BRASIL AFORA E AQUI NO CEARÁ
eunicio_oliveira_michel_temer

APOIADORES DE TEMER JÁ COMEÇAM A DESABAR PELO BRASIL AFORA E AQUI NO CEARÁ

EFEITO ARRASADOR

Presidente Michel Temer com João Dória
Presidente Michel Temer com João Dória

Todos esses que estão ai apoiando o residente Michel Temer irão pagar caríssimo por essa traquinagem. Vejam o caso do playboy João Dória, prefeito de São Paulo, confiando em seu prestígio por ter sido eleito prefeito de São Paulo logo no primeiro turno das eleições municipais passadas, achou que tinha bastante capilaridade para se dar ao luxo de apoiar de peito aberto um presidente envolvido até o pescoço com toda esse mar de lama que envergonha e atormenta o Brasil. O resultado é que, de uma hora para outra, João Dória viu fugir de sua pessoa todo o apoio que vinha capitalizando não só dos paulistanos desvairados, mas de resto do País. O governador Geraldo Alckmin também vem enfrentando esse mesmo dissabor, porém, em menor intensidade por não ter se empenhado tanto na defesa de Temer. Tem condições de recuar e se restabelecer para a disputa presidencial.

Vindo aqui para o Ceará temos a performance do ex-governador Tasso Jereissati que, mesmo presidindo interinamente o PSDB Nacional, afastou-se por completo do mandatário da nação, assim como de todos aqueles que, de um modo ou de outro, estejam comprometidos com a Operação Lava Jato. Resultado de tudo isso: Tasso foi apontado em pesquisa DIAP como uma das figuras exponenciais do Congresso Nacional por seu completo alheamento a esse momento triste da política brasileira.

Senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB)
Senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB)

Já o senador Eunício Oliveira que para chegar a presidente do Congresso Nacional teve que contar com a chancela do presidente Michel Temer, do seu antecessor na presidência do Senado Renan Calheiros, de senadores duvidosos e políticos libertinos, começou a pagar caro por não constar da lista dos preferidos dos cearenses para a sucessão governamental. Dizem que para o Senado sua situação também não anda nada boa, havendo aqueles que digam que deverá buscar a eleição para deputado federal nas próximas eleições ao invés da reeleição senatorial. Tasso ao contrário, a cada dia que passa demonstra ser imbatível na luta pelo Palácio da Abolição. Coisas da política, choque de opiniões.

By Marcos Peixoto

Veja Também

Imagem 1892 - Cópia - Cópia

RECUO POLÍTICO DE ROSENBERG DE FREITAS LEVANTA SUSPEITAS NO CARIRI

RECOLHIMENTO ESTRANHO O médico e empresário Rosenberg de Freitas que vinha numa arrancada política pra ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *