Home / Geral / Cariri / INSENSIBILIDADE LEVA ARNON BEZERRA A NÃO PAGAR PRECATÓRIOS DOS PROFESSORES
Prefeito Arnon Bezerra

INSENSIBILIDADE LEVA ARNON BEZERRA A NÃO PAGAR PRECATÓRIOS DOS PROFESSORES

INSENSÍVEL VOCÊ

Prefeito Arnon Bezerra
Prefeito Arnon Bezerra

O prefeito Arnon Bezerra que nasceu em berço de ouro não sabe o que é viver com o orçamento doméstico na ponta dos dedos.

Essa é conclusão a que chegaram os professores municipais, para justificar a teimosia do chefe do executivo juazeirense em não realizar o pagamento dos precatórios do Fundeb.

Os professores diante de tamanha insensibilidade, não viram outra alternativa de se contrapor a essa situação que não protestar veementemente nesta quarta-feira na pracinha em frente à Prefeitura Municipal.

Ao contrário do protesto passado dos servidores no mesmo local de ontem, o prefeito Arnon Bezerra desta vez não teve o peito de encarar esse segundo protesto com a cara e a coragem. Determinou que o seu procurador geral Bernardo Oliveira recebesse um grupo de professores para uma conversa que não se chegou a bom termo mais uma vez.

O que acontece e isso é consenso entre os professores municipais, é que o prefeito municipal não está nem ai para solucionar esse problema, já que até o Tribunal de Contas dos Municípios resolveu retirar a recomendação na qual orientava os gestores municipais a terem prudência e observar a lei no tocante ao repasse desse dinheiro. Com a retirada dessa recomendação pelo TCM, bastaria o prefeito enviar paea a Câmara Municipal um Projeto de Lei autorizando esse pagamento. Assim se eximiria de qualquer processo judicial e atenderia uma classe que muito precisa desse complemento salarial.

 

Veja Também

GENÉSIO DE ARAÚJO JR(05/08): POR QUE NOS PREOCUPARMOS COM BEIRUTE SE AQUI JÁ SE VIVE UMA EXPLOSÃO?

Vamos ouvir o comentário desta quarta-feira, dia 05 de agosto, do jornalista brasiliense Genésio Araújo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *