Home / Geral / Cariri / VEREADORA ELEITA PROMETENDO DEFESA DOS ANIMAIS, ENCONTRA DIFICULDADES PARA POR EM PRÁTICA O DISCURSO
Vereadora juazeirense Jacqueline Gouveia

VEREADORA ELEITA PROMETENDO DEFESA DOS ANIMAIS, ENCONTRA DIFICULDADES PARA POR EM PRÁTICA O DISCURSO

PERDIDA NO ESPAÇO

Vereadora juazeirense Jacqueline Gouveia
Vereadora juazeirense Jacqueline Gouveia

 

Fico observando a desenvoltura da vereadora Jacqueline Gouveia (PRB) nesses seus primeiros três meses de mandato e não consigo encontrar uma ação de relevo que tenha sido por ela desenvolvida ou algum projeto de relevância que venha a justificar a sua vitória eleitoral calcada no discurso de defensora da causa animal.

Vereador Leo Bezerra
Vereador Leo Bezerra

Sugeriria a Jacqueline Gouveia que entre em contato com o vereador Leo Bezerra, de João Pessoa, na Paraíba, para obter dele ideias que poderão por ela ser postas em prática em Juazeiro do Norte. Leo está lutando para que a Prefeitura Municipal de João Pessoa construa um Hospital Público Veterinário nesta Capital.

O vereador também está lutando para a criação de políticas públicas que auxiliem a implementar as leis que proíbam o tráfego de tração animal na cidade.

“Além de abordarmos os direitos dos animais, a questão não é proibir a circulação de carroças na Capital, mas chegarmos a um consenso, balizando o bem-estar animal e o dos trabalhadores que precisam sustentar suas famílias e se utilizam desse meio, seja pra coleta de lixo ou transporte de cargas”, destacou Leo Bezerra.

Passo então essa dica para a vereadora juazeirense Jacqueline Gouveia no sentido da mesma aprimorar a sua bandeira de luta em prol dos animais, principalmente daqueles que são usados para desenvolver atividades que lhes causam sofrimentos.

 

Veja Também

SELENE BEZERRA E A SAUDADE DAS PONTES AÉREAS E DO FRU-FRU SOCIAL

Nossa eterna primeira dama do Crato, dona Selene Bezerra, que tem uma disposição fora do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *