Home / Geral / Baixo Astral / VEREADORES DESAFIAM ADVERTÊNCIAS DE JUIZ MIGUEL FEITOSA E JÁ COMEÇARAM A PRATICAR ESTRIPULIAS EM JUAZEIRO DO NORTE
Fazenda para confinamento de vereadores em Jardim

VEREADORES DESAFIAM ADVERTÊNCIAS DE JUIZ MIGUEL FEITOSA E JÁ COMEÇARAM A PRATICAR ESTRIPULIAS EM JUAZEIRO DO NORTE

NEM AI

Fazenda de confinamento de vereadores na cidade de Jardim
Fazenda de confinamento de vereadores na cidade de Jardim

Os vereadores eleitos de Juazeiro do Norte ao que nos parece, fizeram ouvido de mercador às advertências do senhor juiz eleitoral Miguel Feitosa no dia de suas diplomações.

O juiz Miguel Feitosa, na ocasião, fez um rígido discurso advertindo e até em tom de aconselhamento que os novos vereadores que ora estavam sendo diplomados, evitassem repetir as estripulias que os vereadores atuais e de um passado recente protagonizaram no decorrer de seus mandatos.

Nem bem o juiz fechou a boca, os vereadores que assumirão de fato e de direito o legislativo no próximo domingo, já mandaram um recado curto e grosso ao magistrado que suas advertências para eles não valeram de nada e que o furdunço vai continuar naquela Casa com ou sem o consentimento do senhor juiz e do Ministério Público. Tanto é assim que ontem, foi anunciado que um grupo de vereadores oposicionistas arquitetaram mais uma vez um plano de confinamento, só que desta vez não foi numa praia de nosso litoral, mas numa fazenda da cidade de Jardim, para lá passarem a virada do ano e, no domingo, chegarem em comitiva para a sessão de posse e consequente eleição viciada e planejada para a Mesa Diretora do Legislativo juazeirense.

Só que o plano de confinamento foi descoberto e os seus arquitetos resolveram soltar os vereadores que já se encontravam na casa grande da fazenda na vida que pediram a Deus.

Como vemos a corrupção na Câmara de Vereadores em Juazeiro do Norte é crônica e não vai ser advertência do juiz e de membros do Ministério Público que vai deter os nobres vereadores de continuar a praticando doa a quem doer.

 

Veja Também

CAPITÃO WAGNER REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ATITUDE DE CID GOMES

O deputado federal Capitão Wagner(PROS) em resposta aos ocorrido ontem, onde o senador licenciado Cid ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *