Home / Geral / Cariri / Roque apostou errado nestas eleições/Nilson é reeleito em Cedro com votação consagradora/Mafiosos permanecem na política.
google

Roque apostou errado nestas eleições/Nilson é reeleito em Cedro com votação consagradora/Mafiosos permanecem na política.

ATROPELO POLÍTICO

google
google

O ex-deputado estadual Sineval Roque (PDT) desde as eleições municipais passadas que vem sendo atropelado pelas urnas. Em 2011 disputou a Prefeitura do Crato e perdeu. Logo a seguir, em 2014,  submeteu-se novamente às urnas para renovar o seu mandato de deputado estadual e mais uma vez experimentou o insucesso. Este ano de 2016 resolveu se posicionar contra José Ailton Brasil, candidato dos irmãos Ferreira Gomes e do governador Camilo Santana. Roque preferiu seguir com a candidatura do ex-prefeito Samuel Araripe, do PSDB/PMDB, que foi fragorosamente derrotado pelo deputado estadual José Ailton Brasil.

ATROPELO POLÍTICO II

google
google

Para completar, vejam muito bem, traído pelo prefeito Antonio Filho (foto acima), homem que chegou ao poder em Antonina do Norte pelas suas mãos, resolveu reatar os laços de amizade com o irmão Iteildo Roque e relançá-lo candidato a prefeito em sua cidade natal. Pois não é que Iteildo também perdeu a eleição por lá e o prefeito Antonio Filho elegeu como seu sucessor o empresário Evandro Arrais.

Caso queira continuar desfrutando da condição de deputado estadual, Roque terá que mudar por completo o seu modo de ser político e ainda assim vai encontrar pelo caminho muitas dificuldades.

REELEIÇÃO

google
google

O clima de festa tomou conta da cidade, o povo cantou jingle da campanha nas ruas, após o encerramento da apuração. “Lá vem ele sorrindo, com seu jeito humilde de ser…” O prefeito de Cedro, médico Nilson Diniz (PDT) foi reconduzido ao cargo de prefeito municipal na eleição deste último domingo. Após o anúncio da vitória, o prefeito reeleito, acompanhado da primeira-dama Ana Clécia, do Vice Joãozinho de Titico, vereadores também eleitos e população, percorreram as ruas da cidade em caminhada com grande final na Praça da Matriz.

DURA REALIDADE

google
google

Muita gente no Crato resolveu se candidatar a uma cadeira ao Legislativo Municipal. O que tem de figura alquebrada, horrorizada, decepcionada e arrependida com a peleja, impossível contar. Mas essa gente deve fazer uma reflexão e sacar que não bastam cumprimentos, beijinhos, sorrisos às escâncaras para fazer o povo neles votarem. Tem que ter serviço prestado à população. A maioria vive em seus mundinhos exclusivos e não vai ser uma subidinha aos morros de nossa cidade em tempo de eleição que vai sensibilizar o povo a neles votarem. Tem que ter mais, muito mais…

SANGUE NOVO

12631562_978359168908959_3862323914457542220_n

Juazeiro do Norte elegeu algumas figuras legais para a sua Câmara Municipal. Exemplo foi a vitória do jovem Marcio Joias que conseguiu se eleger com o apoio dos amigos, já que possui um vasto leque de relacionamentos naquela cidade. Vamos esperar para ver se o cara ali vai chegar com as boas intenções dos deuses ou se vai preferir vender a alma ao diabo.

google
google

Veja Também

DISCURSOS DE LULA REVELAM A SAUDADE QUE SENTE DE SEUS FRACASSOS

Percival Puggina Livre, Lula se tornou um problema para o PT. Visivelmente, seu peso na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *