Home / Geral / Cariri / Professores e estudantes de Química de outras Instituições de Ensino Superior também podem publicar e apresentar pesquisas durante o evento.

Professores e estudantes de Química de outras Instituições de Ensino Superior também podem publicar e apresentar pesquisas durante o evento.

IGUATU E SUA SEMANA DE QUIMICA

 

5ª semana de Química de Iguatu recebe inscrições de trabalhos.

 

Professores e estudantes de Química de outras Instituições de Ensino Superior também podem publicar e apresentar pesquisas durante o evento.

Com a proposta de integrar estudantes, professores e profissionais de Química e áreas correlatas, a coordenação de graduação e pós-graduação e a coordenação do Curso de Licenciatura em Química do campus Iguatu do Instituto Federal de Educação promoverá, entre os dias 8 e 12 de novembro, a 5ª Semana de Química.

As inscrições para apresentação de trabalhos será realizada entre 5 de outubro e 5 de novembro. Este ano, a Semana de Química buscará refletir sobre o tema “Química, Saúde e Meio ambiente: Ensino e Pesquisa da Química para uma Vida Melhor”. Alunos, professores e pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior e outros campi do IF também podem participar.

Além de mostras de pesquisas na área, estão previstas na programação: oficinas, minicursos pagos (R$ 30 para estudantes), palestras com professores renomados, mesas-redondas e apresentações culturais. Inscrições de trabalhos, bem como inscrições em minicursos podem ser feitas pelo e-mail semanadaquimicaiguatu@gmail.com.

 

Veja Também

DECISÃO DO PSD ESTADUAL FAZ MAIS VÍTIMAS NO CRATO

O presidente do PSD cearense, ex-vice-governador Domingos Aguiar Filho e seu filho deputado federal homônimo, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *