Home / Geral / Cariri / Não passe do limite também chega ao Cariri
gasolina
gasolina

Não passe do limite também chega ao Cariri

Nesta quinta-feira (18), no Posto ServCentro, que fica na avenida Santos Dummond, no Centro de Fortaleza, será dado início à campanha “Não Passe do Limite”, que visa conscientizar consumidores e os frentistas a abastecerem somente até a bomba de combustível “disparar”. A ação começará às 9 horas.

O objetivo é informar à clientela sobre os riscos de ultrapassar esse “disparo” e liberar o gás benzeno (substância tóxica e cancerígena). Além disso, a ordem é difundir o procedimento recomendado para o bom rendimento do veículo.

A campanha, encabeçada pelo Sindipostos-CE, em parceria com o Sinpospetro (Sindicato dos Trabalhadores), tem o apoio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), entre outras entidades.

Região Cariri

A campanha também será lançada no mesmo horário no Posto VIP, que fica na avenida Governador Plácido Castelo, 830, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri).

Ação

Durante este mês, os postos de Fortaleza estarão distribuindo panfletos e os frentistas vestirão camisa da campanha para chamar a atenção da clientela.

Benzeno

O benzeno é um dos componentes presentes nos combustíveis e prejudicial à saúde, com substâncias cancerígenas. Ele é expelido quando a bomba de combustível segue sendo usada, no mesmo abastecimento, após o automático disparar.

Veja Também

IMG-20171211-WA0008

RAPHAEL BELO XOTE: ESTRELA MUSICAL BRILHANDO NO CÉU NORDESTINO

FREQUÊNCIA FORROZEIRA Que o Cariri é um celeiro de cantores forrozeiros, isso já estamos cansados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *